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Técnicas de Persuasão – Gatilhos mentais 

Os gatilhos mentais são fatores determinados pelo nosso cérebro que medem a importância de algo para nós.

E para que eles funcionam?
Para que uma compra seja feita, é preciso que a pessoa consiga enxergar no produto um valor maior do que o preço. Se você não sabe a diferença entre valor e preço, fique atento, pois isso é muito importante para quem lida com negócios.
O valor está ligado à qualidade, utilidade e benefícios de um determinado produto e serviço. O preço, por outro lado, representa o dinheiro que deve ser entregue para que você possa receber determinado valor.
Marcas renomadas, como a Apple, agregam muito valor, e é por isso que os seus produtos conseguem atingir grandes números de vendas mesmo com o altíssimo preço.
Resumindo: a pessoa compra porque enxerga um iPhone, por exemplo, como um produto com um valor maior que o preço.

Nesse site: http://empreendedorcibernetico.com/blog/gatilhos-mentais/ você encontra alguns gatilhos e como usá-los

1)      Autoridade
2)      Escassez/urgência
3)      Paradoxo da escolha
4)      Garantias
5)      Compromisso e coerência
6)      Reciprocidade
7)      Novidade
8)      Antecipação
9)      Porque
10)   Prova social