Prezada Turma,
Boa tarde!
Devido a publicação do novo calendário acadêmico, segue abaixo orientações, bem como anexo com às novas datas:
2)No Workshop às temáticas apresentadas, (campanhas publicitárias "dentro" e "fora" das normas), cada grupo deverá desenvolver:
a) Toda estrutura organizacional da agência publicitária, relacionada às campanhas publicitárias;
b) Folder 1,30 x 1,00, com a campanha publicitária escolhida;
c) Portfólio de todo o trabalho;
d) Trabalho escrito, dentro das normas da ABNT, com 2 (laudas);
e) slides e vídeos com às artes criadas por cada grupo;
f) Criatividade e Inovação nas campanhas publicitárias;
g) Cartazes;
h)
Vestimentas - fica a critério de cada grupo. Desde que estejam de
acordo, com a criatividade/inovação das campanhas publicitárias criadas.
OBSERVAÇÃO:
Todos os integrantes do grupo, deverão participar das apresentações;
Todos serão avaliados pelo grupo e individualmente;
Não havendo a apresentação, automaticamente o grupo ficará sem a respectiva nota.
Em caso de dúvidas, estarei à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente.
Profa. Risoleide Nascimento