MAIS ALTERAÇÕES, PORQUE NÉ...

Prezada Turma,
Boa tarde!

Devido a publicação do novo calendário acadêmico, segue abaixo orientações, bem como  anexo com às novas datas:

2)No Workshop às temáticas apresentadas, (campanhas publicitárias "dentro" e "fora" das normas), cada grupo deverá desenvolver:


a) Toda estrutura organizacional da agência publicitária, relacionada às campanhas publicitárias;

b) Folder 1,30 x 1,00, com a campanha publicitária escolhida;

c) Portfólio de todo o trabalho;

d) Trabalho escrito, dentro das normas da ABNT,  com 2 (laudas);

e) slides e vídeos com às artes criadas por cada grupo;

f) Criatividade e Inovação nas campanhas publicitárias;

g) Cartazes;

h) Vestimentas - fica a critério de cada grupo. Desde que estejam de acordo, com a criatividade/inovação das campanhas publicitárias criadas.




OBSERVAÇÃO:

Todos os integrantes do grupo, deverão participar das apresentações;

Todos serão avaliados pelo grupo e individualmente;

Não havendo a apresentação, automaticamente o grupo ficará sem a respectiva nota.


Em caso de dúvidas, estarei à disposição para os esclarecimentos necessários.


Atenciosamente.
Profa. Risoleide Nascimento